Twitter: 12.08.15 - V
남경이 오빠 많이좋아해줘서 고마워~ 화이팅~
Namgyeong-ie, obrigado por gostar tanto do oppa~ Fighting~
Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr
mochildn curtiu isto
mayarabts-blog curtiu isto isadoravjknh-blog curtiu isto
melldirectionerarmy reblogou este post de bangtanbrasil e acrescentou:
Awww que fofos gente ♥♥♥
melldirectionerarmy curtiu isto
a-haru-blog curtiu isto
pequen4-depressiv4 curtiu isto crazy4ks reblogou este post de bangtanbrasil
winnerkon11 curtiu isto
ikon-climax reblogou este post de bangtanbrasil
renatinhachan curtiu isto
bangtanbrasil postou isso