
Twitter: 16.08.15 - Rap Monster
I Got Me
Eu me tenho*
는 이 노래에 대한 나의 대답
É a minha resposta para essa música
*“I Got Me” pode ser traduzido como “eu me tenho” (no sentido de “eu tenho a mim mesmo e por isso não preciso de mais ninguém), "eu me entendo” e até mesmo pode ter sido escrito devido à pronúncia parecida com o título da música, 아가미 (Ah-ga-mi). Utilizamos o sentido de “eu me tenho” por causa da letra da música.
**A música é “Gills” do THORNAPPLE.
Trans ko/eng-ptbr; júlia @ btsbr