
Twitter: 18.08.15 - Jimin
오늘 팬미팅 오신 분들과 걱정하고 계시는 아미들 걱정끼쳐드려 미안해요
무대에서 빠지니 정말 쑥스럽고 부끄럽네요
지금 잘 쉬고 있으니까 걱정마세요! -JM
Sinto muito por preocupar as pessoas e os ARMYs que vieram ao fanmeeting hoje. É muito constrangedor não ter estado no palco. Eu estou descansando bem agora, então não se preocupem! -JM
Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr
bernon17-blog curtiu isto
backbemyself curtiu isto
thehecatedaughter666 curtiu isto
abrasaxsstuff curtiu isto min-yoongi3-blog reblogou este post de bangtanbrasil
bangtanbrasil postou isso