Twitter: 29.08.15 - J-Hope
여러분 홉이에요 생방송을 통해 여러분들을 만날려구 그랬는데 인터넷 환경이 안좋아서 …… 😓😓 끊겼네요! 하지만 내일 다시 한번 찾아갈께요 !!! 기다려달라구웅~.~
(모두가 궁금해하셔서 말하는데 저 춤진짜 열심히 췄는데..끊어짐!!! 흥~ )
Pessoal, é o Hobi. Eu ia encontrar todos na transmissão ao vivo, mas a situação da Internet (aqui) não é boa …… 😓😓 Desconectou! Porém, amanhã nós vamos aparecer de novo !!! Nos esperem~.~ (Todos ficaram curiosos por isso estou falando isso, eu realmente me esforcei para dançar mas… Desconectou!!! Hng~ )
Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr
ladypadawan01 curtiu isto
triismayer-blog curtiu isto
mynsay-blog curtiu isto
pequen4-depressiv4 curtiu isto
saysammydandy curtiu isto bangtanbrasil postou isso