Twitter: 29.08.15 - Jimin
Vamos para casa
#Obrigado_HK
#JIMIN
*No vídeo eles estão falando o mesmo que está no tweet, até que o J-Hope diz “Está frio na Coreia” e o Jimin diz “Sério?”, e então eles continuam a repetir o que está no tweet.
Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr
ladypadawan01 curtiu isto
triismayer-blog curtiu isto
isadoravjknh-blog curtiu isto
arysilva reblogou este post de bangtanbrasil
pequen4-depressiv4 curtiu isto in-expressar curtiu isto
bangtanbrasil postou isso