Olá, seja bem-vinda ao fandom! Oficialmente é dia 1 de setembro, mas aqui comemoramos no dia 31 de agosto a partir do meio-dia por conta do fuso horário!
- Gliz
triismayer-blog curtiu isto
bangtanbrasil postou isso
Olá, seja bem-vinda ao fandom! Oficialmente é dia 1 de setembro, mas aqui comemoramos no dia 31 de agosto a partir do meio-dia por conta do fuso horário!
- Gliz