[BLOG] 06.09.15 – Receita do Jin: Pato Feio Defumado
Vamos fazer um pato defumado que comemos no dormitório e nem sabemos quando foi feito e algumas cebolinhas refogadas

Um pato é defumado.
É uma comida que é barata e será finalizada apenas a esquentando

Essa é a cozinha antiga que nós não podemos ver mais desde que nos mudamos
Saia da minha frente

Molho de enguia que eu realmente recebi do dono do restaurante em frente à minha casa

Galaxy s4 que desapareceu após um banho de metade do corpo na água… Agora que eu usei o Ice Cream Phone eu começo a sentir sua falta.
Volte Galaxy

?? Por que eu estou rindo?
Já faz tanto tempo que a foto foi tirada que eu não me lembro

Fazendo isso e aquilo, é plausível que você faça cebolinhas marinadas.

Olhe os músculos dos meus braços, as garotas provavelmente vão se apaixonar por mim

?????????????? Jimin tirou algumas fotos bem detalhadas para mim

Uma alpaca comendo grama

Uma alpaca agindo de forma bonita enquanto come grama 2

As cebolinhas estão prontas após misturá-las com as mãos

Por que você está sorrindo? Estou de mau humor agora
Vocês estão acompanhando bem até agora, certo? É super fácil
Nem tem algo para seguir, mas…

Como esperado, cozinhar é comida defumada

Por que…? Parece que isso foi há alguns meses, qual é o motivo do meu corpo parecer tão melhor?
Estou até bonito também

Minha mãe sempre me disse quando eu era jovem “você é bonito, você é bonito”
Realmente parece que minha mãe não estava errada nenhuma vez. Palavras de mãe são a verdade.

É bom que o meu rosto é bonito, mas o omelete, como esperado, é um omelete de queijo.
Não seja mesquinho com o seu queijo. Respinga respinga, vamos apenas
jogar um pouco de queijo, para que o Rapmon não sabia, vamos jogar
queijo

Ah, então é por isso que as crianças se encostam em mim e dormem

O primeiro prato que o meu pai fez para mim foi um omelete.
Quando eu estava no ensino fundamental I eu provavelmente fiz para o meu pai como um petisco para beber
Eu tenho uma lembrança do quão orgulhoso ele estava e de como ele me deu uma mesada de 10 mil won
É provavelmente por isso que eu tenho lembranças de apenas fazer omelete várias e várias vezes
Eu me pergunto se foi desde aquela época… Que o meu pai parou de comer omeletes…

Eu não sei o que é isso, mas eu acho que era um conceito de cozinhar com as duas mãos. Agora que se passaram alguns meses, eu me pergunto o porquê de eu ter feito isso…

A maior tigela é um tipo de pote/jarra… Eu estou no meio de decorar para que fique bonito

Você disse que a tigela parece que está inclinando?
Você acabou de ver
Essa foto é um pouco antes de ela ter virado
Sim. Ela inclinou e tombou
Provavelmente por isso que eu me lembro que perdi a minha afeição e não postei
A foto de repente me lembra do livro infantil “O Patinho Feio”

Eu quero dizer que isso é visualmente atraente porque foi feito pelo belo Kim Seokjin, mas francamente está apenas bom
Não abre muito o seu apetite

Super Mario careca

Cozinhar é comida defumada
Mergulhe em um pouco de molho de mostarda e coma
As cebolinhas refogadas estão deliciosas, mas elas são mais incômodas do que eu imaginava

A época em que eu não sabia que estaria postando o Eat Jin…
Kim Seokjin se esforçando bastante em comer para mostrar nas fotos o quão bom estava

Quem é o dono dessa mão?
As pessoas que adivinharem corretamente são os nossos verdadeiros ARMYs
Hoje à noite todos nós vamos comer pato defumado no jantar

Parece que lasers estão saindo dos meus olhos…
Já fazem alguns meses desde que eu escrevi um post… É difícil
Foi muito divertido, mas é uma pena que eu não me lembre bem da situação (chora)
Enfim, o eu de alguns meses atrás era muito bonito
Eu acho que eu fiz uma dieta por alguns meses, mas o meu corpo parece
tão melhor do que agora… Meu rosto era bonito também e faz um tempo
desde que eu me olhei no espelho e perdi a confiança.
Mas eu sou você. Então não despreze NÃONÃO
Belo Kim Seokjin, fim.
Cr; http://btsblog.ibighit.com/311
Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr
lennimh curtiu isto
tokiyastar-blog curtiu isto
jecn97 curtiu isto
bangtanbrasil postou isso