
Twitter: 10.09.15 - SUGA
잘 다녀올께영
Nós vamos e voltaremos bem
Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr
lennimh curtiu isto
goldrosequeen curtiu isto
diamondnatsumi curtiu isto
crazy4ks curtiu isto
mynsay-blog curtiu isto
triismayer-blog curtiu isto
hellomisslou reblogou este post de bangtanbrasil
pequen4-depressiv4 curtiu isto vanhoegogh curtiu isto
bangtanbrasil postou isso