
Twitter: 11.09.15 - Jin
#몬이생일ㅊㅋ 우리 랩괴물 맏형이 생일축하해 그 빵 나 한입만
#FelizAniversárioMonie Nosso Rap Monster*, feliz aniversário do hyung mais velho, me dê uma mordida desse pão
*O Jin escreveu a palavra 괴물, que literalmente significa “monstro”, portanto 랩괴물 pode ser tanto Rap Monster quanto “monstro do rap”. Porém é mais provável que ele tenha escrito 괴물 para ter um efeito um pouco mais cômico.
Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr
triismayer-blog curtiu isto
lennimh curtiu isto
debbs1jimin-blog curtiu isto
tae4d curtiu isto bangtanbrasil postou isso