Twitter: 13.09.15 - haruhana_tvg
(続き)大歓声の中登場した防弾少年団は、「Boy in Luv」「I NEED U」「いいね!Pt.2〜あの場所で〜」「FOR YOU」「DOPE」の日韓おりまぜた計5曲で楽しませてくれました!MCでは「もうすぐ韓国で新しいアルバムが出ます!」とPRも(続く)
(Continuação) Boudan Shounen Dan, que chegou em meio aos gritos empolgados, apresentaram “Boy in Luv”, “I NEED U”, “I Like It! Pt. 2 ~In That Place~”, “FOR YOU” e “DOPE”, misturando as músicas em japonês e coreano, nos divertiram com 5 músicas no total! Na hora do MC, “Vamos lançar o novo álbum na Coreia em breve!”, promoveram. (Continua)
Trans jp-ptbr; Sayu @ btsbr