[BLOG] 20.09.15 – Hope na rua
Hope Na Rua
Coisas que eu senti praticando na madrugada
Eu pratiquei Hip-Hop novamente
Eu me foquei em conectar o movimento sem interromper a fluidez o melhor
que eu pude, e adicionalmente pratiquei misturar com a wave
Quando eu faço o monitoramento, ainda tem muitos movimentos repetitivos,
os padrões são os mesmos e também parece que não há linha/caminho na
wave
O Freestyle é sobre estar habituado aos movimentos e à fluidez, e eu
realmente senti que o processo de criar essa fluidez está escasso em
muitas maneiras
Preciso melhorar isso bastante no futuro


Praticando de madrugada com o Jimin após muito tempo !!!!!!!!
Foi divertido, o Jimin também é um amigo que faz poppin, ele tem seu próprio estilo então foi divertido praticarmos juntos
Eu aprendi muito sobre o Hip-Hop enquanto praticava de madrugada
Eu também senti que é divertido praticar dança assim após muito tempo
Como esperado, a dança precisa ser feita de forma agradável para ser boa~ boa~
No futuro também !! Eu vou postar muitos vídeos de ensaio no blog ~ bom !
Cr; http://btsblog.ibighit.com/318
Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr
mynsay-blog curtiu isto
wanessales-blog curtiu isto
bts-amanda-army curtiu isto
hella64 curtiu isto
bangtanbrasil postou isso